quarta-feira, 29 de junho de 2011

Valsa Ou Coreografia?

Oii!!!
Hoje eu vou mesmo mostrar pra vocês...
Valsa ou Coreografia??Tanto faz, o importante é que tem que ser muito especial para os noivos.
Muitos noivos optam por fazer os dois, pois não querem fugir tanto do tradicional, dai vem a idéia de primeiro dançar a coreografia e depois a valsa normalmente, ou até só fazer a valsa com pais e padrinhos depois da coreografia, que também fica muito lindo e diferente.
Então procurei alguns videos de valsas coreografadas, vou postar pra vocês, e também para terem algumas idéias, pois não é necessário fazer aulas, só olhando algumas idéias é possivel montar uma coreografia em casa.

Bjos da Djani

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Casamento Temático!

Oii!!
Hoje vou falar um pouco de casamento temático, que aos poucos vem conquistando seu lugar.Este tipo de casamento deve ser muito planejado, não que o casamento não deve ser planejado, mas com muitos cuidados, pois o casamento temático deve ter o estilo do casal, a decoração deve ser bem refletida, pois ela será o perfil do casal.Há muitas pessoas que não gostam, mas há outras que adoram, por que durante muito tempo a visão que tinhamos dos casamentos é aquela tradicional, isso vem caindo, pois os casais estou inovando a cada dia, pois isso deixa a cerimônia mais original  a "cara'' dos noivos.
Tudo, desde os convites até as lembrancinha devem ser pensando, neste momento é a hora de abusar da criatividade, pois são os detalhes que ficarão marcados.Há também aqueles que preferem um casamento tradicional na igreja e na recepção algo diferenciado.
Há muitas idéias de casamentos temáticos, não é necessário fazer o casamento inteiro temático, um detalhe que seja, já faz uma bela surpresa para os convidados e deixa os noivos muitos feliz.
Abaixo vou postar umas fotos, são muitas idéias, mas algumas que achei bem original.
O casamento de Ashlee Simpson e Pete Wentz foi inspirado em Alice no País das Maravilhas.
Ensaios Fotográficos temáticos.


                                                        Inspirado no Sr. e Sra.Smith
rock n' roll  Anos 50
Cinderela
                                                      Aloha - Casamento Havaiano

Decoração Natalina
Festa Junina



São essas algumas..Há muitas Idéias..Aproveitem e inspirem -se.
Bjos Djani

terça-feira, 21 de junho de 2011

Moda- Lenços!

Olá!!!!
Hoje eu estou aqui mas não para dar dica para as noivas, mas para as mulheres em geral...
Como todos sabem hoje oficialmente chegou o Inverno, então nada melhor do que se agasalhar bem e estar moda, os lenços estão em alta.Por isso eu quero mostrar pra vocês um video que está rolando no You Tube, é um video de 25 maneiras diferentes de usar o lenço, aquele que você tem lá guardado e não usa mais por que sempre usava da mesma maneira,e não sabia mais o que fazer com ele, pois aqui está a solução...

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Decorações de Casamento!

Oii minhas Lindas!!
Hoje eu vou deixar algumas dicas para a escolha da decoração perfeita.
Então para começar vale uma dica, em casamentos não existe moda e sim tendências, o Clean é a tendência atual.
Arranjos de mesas não são mais iguais, as noivas optam por alguns modelos diferentes, dentre eles modelos de porte baixo, médio e alto.
Na Igreja a tendência são vidros, cristais, velas além das flores e uma bela iluminação.
Falando de flores é muito importante na hora da escolha se informar se as flores escolhidas são as flores da estação, além de serem mais baratas elas se conservam melhor e não há o risco de chegar no grande dia e as flores não serem as que você escolheu.
Vale ressaltar que Igrejas escuras sempre pedem decorações mais clean.O Branco continua sendo a cor original na maioria dos casamentos.
Vou postar umas fotos de decorações para vocês...



Então essas são algumas idéias para decoração e que estão sendo muito usadas.
Bjos Djani

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Workshop Inesquecivel Casamento

Olá Noivas e Noivos...
Hoje quero divulgar pra vocês um workshop que vai acontecer no próximo mês lá em curitiba...
Já é a 2º Edição dele, e lá estarão presentes os melhores.


Ah!!E não é só para noivas curitibanas...Pois os fornecedores  fazem casamentos aqui em jaraguá e região..

Abraços...

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Olá Noivas!!!!
Uma super promoção !!
Quem escrever a melhor frase concorre a um Ensaio fotográfico com Manolo Rodriguez.
Entre no site abaixo e veja como participar.

terça-feira, 14 de junho de 2011

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Lembranças de Casamento

Olá!!
Chegou a hora de escolher as lembrancinhas??E você não sabe o que escolher?
Pois saiba que as lembrancinhas devem ser escolhidas a dedo de acordo com a personalidade do casal, pois servem como lembrança daquele momento maravilhoso, a união de duas pessoas que se amam.Mas não há regras do que se deve escolher de lembrancinha, isso deve ser algo que agrada os noivos e também que se encaixa no orçamento.
Segue algumas dicas de lembrancinhas.







quarta-feira, 8 de junho de 2011

Escolha dos Padrinhos do Casamento.

Como escolher os Padrinhos de Casamento?

Uma das ecolhas mais importantes do casamento e que vai acompanhar o casal para o resto de suas vidas é a escolha dos padrinhos.No momento da escolha dos padrinhos é aconselhável vocês escolherem alguém que conheça o casal.Os noivos nunca devem ceder a pressões externas, muito menos da família na hora de escolher os padrinhos de casamento.Devem agir por vontade própria, pois é uma escolha que não terá volta, deve ser algo prazeroso, alguém que eles verdadeiramente gostam.Os padrinhos são aqueles que em algum momento você vai precisar, tanto para conversar ou até nos momentos difíceis, muitos mais do que padrinhos, eles se tornam amigos do casal e fazem parte de uma história.Uma das principais dúvidas na hora de escolher quem serão os padrinhos é na quantidade de casais, não é mesmo? Mas isso depende dos tipos de celebração e também da Igreja em que o casamento será realizado. Podem eles ser entre 8 e 10 casais, ou até menos.
Então segue uma dica para os padrinhos.
Para as mulheres, a regra é básica: não usar preto, branco e não ousar em decotes, pode ser longo, com brilho discreto, afinal é a noiva que deve aparecer.. Os homens, por sua vez, têm mais liberdade na escolha. Ternos escuros são sempre bem-vindos.(Dica o primeiro botão de baixo para cima fica aberto)
Segue algumas opções de trajes:








terça-feira, 7 de junho de 2011

Tendência vestidos de Noiva 2011/2012

Olá!!!

Vejam algumas das novas tendências de vestidos de noiva para 2011/2012 e inspire-se para escolher o seu modelo .