quarta-feira, 30 de maio de 2012

Saída dos Noivos!

Saída dos noivos!

Hoje vou comentar e dar algumas dicas para a saída dos noivos da igreja, a  muito tempo a tradição era jogar o arroz, está ligada à tradição chinesa, em que o arroz simboliza prosperidade e fartura. Mas a algum tempo muitas igrejas acabaram proibindo o arroz na saída dos noivos, pois ele pode causar riscos para os convidados e próprios noivos, ele deixa o piso  ou o chão liso, e alguém pode acabar deslizando,  para a noiva é mais complicado, por que se a noiva estiver com algum penteado preso o arroz vai ficar a noite toda no cabelo... E para não deixar a saída dos noivos em branco, foram surgindo diversas idéias para a saída deles.Vou falar um pouco de cada.
Existem vários tipos de chuva, não somente a chuva de arroz, cada escolha vai ser de acordo com o que você pode e quer fazer, e com o estilo do casamento.

Chuva de confetes
Os papéis podem ser coloridos, de tons fortes ou metalizados ou até mesmo combinar os confetes com a cor da sua decoração,  podem ser de tamanhos e formas diferentes podendo até ser de coração, que deixa o clima mais romântico. Lembrando que o confete vai deixar as suas fotos com um efeito maravilhoso!

 


Chuva de Pétalas de Rosas
A chuva de pétalas de rosas  deixa a saída romântica e delicada, o efeito das pétalas caindo fica lindo, e você pode escolher a cor que desejar, não há regra para isso, podem até ser usadas pétalas coloridas que vão deixar o ambiente ainda mais alegre.Outra dica é que se for possivel usar pétalas de rosas artificiais, pois elas podem manchar o chão da igreja, e também muitas igrejas não permitem mais o uso de pétalas verdadeiras, somente artificiais.

  
Bolhas de sabão
As bolhas de sabão dão um efeito magnifico nas fotos, e fica muito delicado. As bolhas são muito divertidas e relembram da infância. Essa idéia não tem nem um incomodo, os noivos não vão sair com papéis grudados e não corre o risco de machuca - los. Já existem tubinhos de bolhas especialmente para casamentos, aqui em jaraguá já encontrei, e já indiquei para algumas noivas, e elas fizeram. Ficou muito lindo, e os padrinhos se divertiram muito.


 Balões       
Os balões não eram usados até pouco tempo, mas como essa idéia, surgiram outras, a maneira de como vão fazer na saída é da preferência dos noivos, os convidados podem soltar os balões, que ficam lindo, um efeito maravilhoso, também podem decorar a saída com os balões, eles podem ser coloridos, metalizados, podem ser de uma única cor... Os noivos podem apostar nessa idéia... Os convidados vão adorar...


Sparkles
Os Sparkles são varetinhas de fogos, como se fossem fogos de artifício mas menores e eles também podem ser segurados. Essa ideía é indicada para casamentos noturnos, pois os sparkles iluminam a saída e a deixa com muito Charme... Não é perigoso.. Mas sempre lembrando que deve se tomar todo o cuidado.

Essa foram algumas idéias!!!


Fica a Dica!!

Beijos Djani


segunda-feira, 28 de maio de 2012

2º Chá de Assessoras do CAES

Olá!!
O Evento do CAES foi muito bom, estiveram presentes muito profissionais, e trouxeram um pouco de cada aréa para nosso conhecimento... Aconteceu na última quarta- feira 23/05 no FIESC em Florianópolis.
As palestras foram ministradas por Styll'us, GRAFJET,Santa Adega,Eugenio Neto (Recursos Audiovisuais).
Algumas fotos do evento!


(Fotos do Fotografo Jared Windmüller)



Essas foram algumas fotos!!

Beijos Djani

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Exponoivas!

 Noivas!!!
 Atenção!!
Super Evento agora no mês de Junho!
Se preparem!Nós da D&D Eventos vamos estar lá!! Venha conhecer nossos serviços!!





Promoção Mês das Noivas!

Bom dia Noivas!!

Como vocês estão?Vim dar uma noticia muito boa para vocês!!Esse mês de maio o mês das noivas a nossa colega e fornecedora a Nika Petry Aromas Artesanais lançou um super sorteio....



Então você noiva que quer participar e ainda não fechou o seu contrato, venha mande seu email para dedeventos@netuno.com.br

Aproveitem, são ótimos produtos!!!


Beijos Djani

terça-feira, 15 de maio de 2012

Casamento Ana Paula e Claudenir

Casamento Ana Paula e Claudenir 27-04-2012

Esse casamento foi muito especial, diferente e super estiloso!
A Ana eu conheci a poucos meses antes do casamento, super descontraida, muito calma, percebi isso quando faltava 1 mês antes do casamento ela ainda não tinha o vestido de nooiva, sim isso mesmo, 1 mês antes, ela mesmo iria fazer o vestido, pois ela é estilista, na terça - feira da semana do casamento  ela me disse ontem a noite terminei meu vestido.... Nossa muito calma..  O vestido ficou lindo, muito diferente, e combinou demais com a noiva! O noivo super tranquilo também, e que noivo mais envegonhado, quem disse que fala no microfone..rsrs Super timido, mas os dois muito queridos! Adorei conhecer eles.
Algumas fotos do casamento!



Essa são algumas fotos.
Ficha Técnica

Assessoria e Cerimonial: D&D Eventos
Igreja: Nossa Senhora do Rosário
Recepção: Fuel Living
Decoração: Sempre Viva Decorações
Música Igreja: Thrio
Aluguel de Louças: Porcelanas Festas
Música Recepção Neumann
D'j: Igor Lima
Doces: Kamafeu
Bem casados: Bem casados Jaraguá
Cupcakes: Gabriela




Abraços Djani

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Ensaio Luana e Gênesis

Este é o Ensaio dos noivos Luana e Gênesis! Eles casam no sábado dia 12/05. Um casal super animado... Com um ensaio muito lindo, super descontraido, feito pelo Alem Fotos...
Algumas fotos desse momento... e Breve outro post com fotos do casamento!!



São algumas fotos!!!

Beijos Djani

Casamento Denise e Douglas


Casamento Denise e Douglas 21-04-2012

O casamento desse casal foi lindo, emocionante, o noivo Douglas estava muito nervoso, não conseguia dormir durante noites antes do casamentos, estava super nervoso... A noiva estava mais tranquila... Mas quando chegou na igreja e uma das amigas foi falar com ela, ela ainda esperando no carro, começou a chorar, o  nervosismo bateu.. Mas logo tudo ficou mais lindo, foi maravilhoso ver a reação do noivo quando a Denise entrou na igreja... Ela estava simplesmente linda!!! Esse casal é muito abençoado, são amigos nosso, e foi um prazer trabalhar neste casamento, estava tudo muito lindo...
Abaixo algumas fotos e a ficha Técnica.


Ficha Técnica
Assessoria e Cerimonial: D&D Eventos
Restaurante: Lá em Casa (Portal)
Decoração: Sempre Viva Decorações
Flores: Florisa
Fotografia: Davi Vendramin
Música Igreja: Thrio
Bolo: Cantinho Doce
Docinhos: 3D Brigadeiros
Topo do Bolo: Arte na Massa(Zuca)




Abraços Djani