quarta-feira, 27 de julho de 2011

Flor na Lapela.

Flor na Lapela!
Quem deve usar?Por quê?Qual flor usar?
São tantas as dúvidas e perguntas.Hoje resolvi falar um pouco sobre a flor na lapela, inspirado no casamento que auxiliei(trabalhei) no fim de semana que passou.

Quem deve usar a Flor na Lapela e Por quê?
A flor na lapela é uma tradição que começou a muitos anos, ela é usada para diferenciar os personagens importantes do casamento: noivo, pai da noiva, pai do noivo, padrinhos, além disso dão um toque todo especial.
Especialmente nos dias de hoje muitos noivos,padrinhos e pai da noiva e noivo tem optado por usar um bom terno,ao invés de fraque ou meio fraque,por isso é importante usar a flor na lapela, muitas vezes os ternos são muito parecidos, então é importante a flor do noivo ser de uma cor diferenciada, para dar um charme especial.

DICA:
A flor é sempre colocada na lapela esquerda do homem.











Qual flor usar?
Até alguns anos atrás só se usava o cravo em noivos e padrinhos.Não existe uma explicação certa para isso, mas pesquisei e até achei em outros blogs o significado do cravo que é: amor leal, amor vivo.
Provavelmente por isso a tradição de usar os cravos.Mas atualmente é normal usar outras opção de flores,como(flores como rosa, mini callas, orquídea, jasmim, angélica, astromélia...)até mesmo outros tipos de materiais .(flor seca, pena, flor de tecido, biscuit, de ervas...)


DICA:
Atenção ao cabinho da flor.Se for muito fino ou sem resistência, é mais fácil de quebrar e mais dificil de colocá-lo na lapela do terno com um alfinete.
Agora umas imagens para tirar algumas idéias.




Então meninas..Hoje é só...
Aproveitem as dicas..
Bjos

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Momentos Casamento Bárbara e Diego

Bom dia!!!
No mês de maio tive o prazer de estar presente,ajudando e acompanhando cada detalhe do casamento da Bárbara e do Diego...
As fotos "Oficiais" ficaram prontas...Vou postar algumas para vocês verem a felicidade desde casal..






Bjos Djani

terça-feira, 12 de julho de 2011

Sorteio Cerimonial para Igreja!

 Noivas e Noivos!!!

 
 Hoje fiquei com vontade de presentear alguma de vocês... E sabe como?
Vou sortear um Cerimonial somente para igreja, para isso é somente necessário preencher o formulário abaixo (Lembrando que todos os campos são obrigatórios)...

O sorteio será feito pelo site random.org.
 Inicio do sorteio 12/07/2011 até 11/08/2011 ás 00-00.
Resultado no dia 12/08/2011 ás 17:00.

É muito fácil participar...E é uma oportunidade única. Só será aceito uma inscrição por pessoa, caso contrário será desclassificado.


terça-feira, 5 de julho de 2011

Momentos Workshop Inesquecivel casamento

Olá Lindas!!
Neste fim de semana fui até curitiba, no Workshop da Revista Inesquecivel Casamento.
Foi no Castelo do Batel, um lugar maravilhoso, onde é muito procurado pelas noivas de curitiba e região, pensam em um castelo mesmo, lindo demais.Também conheci muitos fornecedores, onde fiz algumas parcerias para trazer algumas novidades á Jaraguá do sul, profissionais de altissimo nivel.
Vou postar algumas fotos do local.Só pra vocês darem uma espiadinha...



Bjoss Djani