quarta-feira, 30 de maio de 2012

Saída dos Noivos!

Saída dos noivos!

Hoje vou comentar e dar algumas dicas para a saída dos noivos da igreja, a  muito tempo a tradição era jogar o arroz, está ligada à tradição chinesa, em que o arroz simboliza prosperidade e fartura. Mas a algum tempo muitas igrejas acabaram proibindo o arroz na saída dos noivos, pois ele pode causar riscos para os convidados e próprios noivos, ele deixa o piso  ou o chão liso, e alguém pode acabar deslizando,  para a noiva é mais complicado, por que se a noiva estiver com algum penteado preso o arroz vai ficar a noite toda no cabelo... E para não deixar a saída dos noivos em branco, foram surgindo diversas idéias para a saída deles.Vou falar um pouco de cada.
Existem vários tipos de chuva, não somente a chuva de arroz, cada escolha vai ser de acordo com o que você pode e quer fazer, e com o estilo do casamento.

Chuva de confetes
Os papéis podem ser coloridos, de tons fortes ou metalizados ou até mesmo combinar os confetes com a cor da sua decoração,  podem ser de tamanhos e formas diferentes podendo até ser de coração, que deixa o clima mais romântico. Lembrando que o confete vai deixar as suas fotos com um efeito maravilhoso!

 


Chuva de Pétalas de Rosas
A chuva de pétalas de rosas  deixa a saída romântica e delicada, o efeito das pétalas caindo fica lindo, e você pode escolher a cor que desejar, não há regra para isso, podem até ser usadas pétalas coloridas que vão deixar o ambiente ainda mais alegre.Outra dica é que se for possivel usar pétalas de rosas artificiais, pois elas podem manchar o chão da igreja, e também muitas igrejas não permitem mais o uso de pétalas verdadeiras, somente artificiais.

  
Bolhas de sabão
As bolhas de sabão dão um efeito magnifico nas fotos, e fica muito delicado. As bolhas são muito divertidas e relembram da infância. Essa idéia não tem nem um incomodo, os noivos não vão sair com papéis grudados e não corre o risco de machuca - los. Já existem tubinhos de bolhas especialmente para casamentos, aqui em jaraguá já encontrei, e já indiquei para algumas noivas, e elas fizeram. Ficou muito lindo, e os padrinhos se divertiram muito.


 Balões       
Os balões não eram usados até pouco tempo, mas como essa idéia, surgiram outras, a maneira de como vão fazer na saída é da preferência dos noivos, os convidados podem soltar os balões, que ficam lindo, um efeito maravilhoso, também podem decorar a saída com os balões, eles podem ser coloridos, metalizados, podem ser de uma única cor... Os noivos podem apostar nessa idéia... Os convidados vão adorar...


Sparkles
Os Sparkles são varetinhas de fogos, como se fossem fogos de artifício mas menores e eles também podem ser segurados. Essa ideía é indicada para casamentos noturnos, pois os sparkles iluminam a saída e a deixa com muito Charme... Não é perigoso.. Mas sempre lembrando que deve se tomar todo o cuidado.

Essa foram algumas idéias!!!


Fica a Dica!!

Beijos Djani


3 comentários:

  1. Amei,tudo muito lindo Djani...

    ResponderExcluir
  2. Adorei também, estou pensando em usar pétalas, a princípio seria balões, mas como vou sair por outro lugar acho que não vai dar e vai ter que ser pétalas mesmo... mas vai ficar lindo, com certeza!
    Ótima matéria Djani!

    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Ahh Obrigada meninas!! Sempre procurando o melhor para vocês!!! Beijos

    ResponderExcluir

Olá!! Nós vamos adorar receber seu comentário!