sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Tendências em Decoração para 2013

Noivinhas!!!
O ano já inicio com tudo para nós da D&D Eventos e vamos dar aquela atenção especial para cada uma de vocês!!!
Hoje separei uma das coisas mais importantes para o casamento, a "Decoração", você quer saber quais as tendências para 2013? Fique ligada, nós separamos muitas ideias para você.
Todos sabem que a decoração é algo que muda a cada ano e para você não errar é preciso pesquisar e ficar a par das tendências.
Você vai poder dar um toque muito especial na decoração do seu casamento com aqueles itens pessoais,como fotos, quadros e outros objetos que fazem parte da sua história, algumas noivas usam xícaras antigas de porcelanas, e você pode usar louças mais rústicas sim...











 Isso é claro se for o estilo do seu casamento,  é claro que as flores continuam, as luzes nos cantos para dar aquela iluminada no espaço, abuse das velas a iluminação nas mesas ficam maravilhosas, você também pode investir em toalhas de mesa que dão um charme todo especial na decoração.







Detalhes como almofadas com iniciais, ou almofadas coloridas fazem a diferença.



O muro inglês já estava sendo usado, mas em 2013 ele vem com tudo, para quem não conhece é aquela parede de folhas verdes, e ele dá um ar de frescor no ambiente, e também tira um pouco do clima "Cidade", dá um ar de campo.






Essas são algumas tendências!! Logo mais outros post's sobre as tendências 2013!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Nós vamos adorar receber seu comentário!