quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Casamento ao Ar Livre

Casamento ao Ar Livre

Casar ao Ar livre é o sonho de muitas noivas, seja na praia ou no campo, mas para isso é preciso ter alguns cuidados na escolha da data. Os meses ideais são os meses da primavera e verão...Mas na nossa região é um pouco complicado por causa das chuvas, então uma dica que nós damos para quem optar no casamento ao ar livre é o aluguel de tendas, que pode previnar qualquer chuva e você terá um casamento lindo da mesma maneira, na região não temos chuvas tão fortes com ventos que possam destruir as tendas, mas é bom se prevenir com um bom reforço.
 
Mas vamos pensar positivamente e falar um pouco da decoração, o que está se investindo bastante é a decoração rústica, que combina com os elementos da natureza, e dá um ar super romântico. Eu também gosto muito das decorações cleans, com tons mais claros que também combinam muito com a natureza, é que claro que você também não precisa investir tanto em decoração, por que a própria natureza já facilita isso aos noivos.
Outra dica, quando você for escolher o local, cuida para que não seja um local tão publico que as pessoas possam ver, pessoas que não estão convidadas para a celebração.







 
 


 
 
 
 


 
 

Outra dica referente ao traje dos noivos e convidados, como será um casamento mais informal, os noivos não iram usar muito brilho, por que normalmente esses casamentos são a luz do dia, então elegância sim, luxo não e lembrando que deve ser adequado ao local da cerimônia. Cerimônias ao ar livre dispensam muitas formalidades.
 
 
 

 
 
Essas foram algumas dicas de casamento ao ar livre!!!
Espero que gostem!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Nós vamos adorar receber seu comentário!