quarta-feira, 11 de abril de 2012

São pequenos detalhes...

São pequenos detalhes... Mas fazem toda a diferença!

Para um casamento, para uma cerimônia mais intima, para um jantar em casa, para o noivado, sempre pensamos em todos os detalhes, decoração, comida, etc... Mas esquemos da louça, aquela que faz uma mesa ficar mais bonita, mais elegante, e faz parte do estilo do evento...
São os detalhes que dão um toque de delicadeza...
Sempre escolha cores que combinem entre si, elas devem estar em harmonia, seja qualquer que for o estilo, moderno, clássico, rústico, futurista, provençal, vintage.

Louça inglesa dá um toque de romantismo, elas já falam por si próprias, mas é mais usado em eventos com estilo vintage.


As cores da louça inglesa podem variar, sendo as mais utilizadas os tons pastéis, rosa antigo, rosa bebê e os azuis, entre outras.

Para eventos menores, aqueles que optaram fazer somento o casamento no civil e desejam fazer uma pequena comemoração em casa dicas super especiais, não é por que a comemoração será em casa que não pode ter aqueles lindos mimos e detalhes e muita elegância..
Se você quer fazer algo diferente, não quer usar aquelas louças tradicionais,alugue as louças, talheres e taças mais elegantes. Faça uma combinação criativa, as taças sempre dão um toque elegante a mesa. E como o número de convidados será menor, o custo não vai ficar alto, com certeza vai dar um toque todo especial para este momento.




Abaixo outras fotos de decorações de mesas...


E não somente para casamentos, inove, quando você quiser fazer um jantar a dois, pense em louças diferentes, em decorações de mesas. Em jaraguá do sul temos a Patricia da Porcelanas Festas que aluga louças maravilhosas! Entre em contato com ela, ela não tem quantidade minima, você pode alugar tudo para um jantar á dois até festas de casamento. O contato dela é: (47)9971-5385 ou no email: locacaodeloucas@hotmail.com

Essa foi a dica de hoje!!

São pequenos detalhes... Mas fazem toda a diferença!

Beijos Djani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Nós vamos adorar receber seu comentário!