segunda-feira, 25 de junho de 2012

Azul nos Casamentos !!!

Oii!!!
Voltei com meus post's e super dicas, nos últimos dias e semanas estou a mil, mas hoje resolvi tirar um tempo somente para vocês... Hoje Vou falar um pouco sobre decoração e detalhes em tons de Azul, uma cor que não é muito usada nos casamentos e também na nossa região, mas particularmente eu acho lindo, dá um charme todo especial, mais ainda quando o casamento é no campo, ou durante o dia. Essa cor já diz por si própria que á por trás todo um romantismo.
Existem vários tipos de azul, o azul turquesa ou azul tiffany, azul celeste, azul marinho, entre muito outros tons. Essa cor é super ousada!
Lembrando que pode se combinar com diversas cores, algumas dicas abaixo.
  • Azul com branco.
  • Azul com amarelo.
  • Azul com verde.
  • Azul claro com azul escuro.
  • Azul claro com rosa.
  • Azul com marrom
Você pode usar a sua imaginação, separei algumas imagens para vocês, há diversas idéias...


Decoração Azul com Branco


Decoração Azul com Tons de Rosa


Decoração Azul com Amarelo


Decoração Azul com Marrom

 

Decoração Azul com Verde




Essas são algumas idéias de decoração e  detalhes em azul!!!

Abraços!!

Um comentário:

  1. Adoreei a decoração azul com marrom, chiquérrima!

    Quero assim no meu casório tá? kkkkk

    Beijão

    ResponderExcluir

Olá!! Nós vamos adorar receber seu comentário!