quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Casamento Ana e Junior

Casamento Ana e Junior  15 de setembro 2012

Esse casal é um casal muito querido, a Ana toda dedicada, ela fez muita coisa sozinha ou com algumas ajudas para o casamento, ficou todo personalizado, o Noivo só conheci na semana do casamento, noivo também bem dedicado. Adorei trabalhar com vocês!!! Obrigada por toda a confiança!!!Alguns imprevistos, mas nada que a D&D não soube dar a volta por cima!!!
Parabéns pelo casamento maravilhoso!!! Parabéns Ana com as mãos, como já disse uma vez, a minha cliente mais prendada.. rsrs O casamento aconteceu em Camboriú, no Portal das pedras, local maravilhoso. Eu me apaixonei pelo local, ele é mais retirado, mas é um lugar lindo! E posso dizer que todos os profissionais trabalharam em harmonia e ficou tudo perfeito.
Agora um pouco mais do casamento nas fotos!

 
 

 
 




















 
 











 
 
Ficha Técnica
 
Local: Portal das Pedras
Assessoria Parcial: D&D Eventos
Decoração: Hilson e Mara
Música Cerimônia / Festa: Banda Fonte Sonora
Fotografia: John Deivison
Filmagem: Studio Cine
Bolo/Doces: Tia da Noiva

 

2 comentários:

  1. Novamente só tenho a agradecer pelo excelente serviço que a D&D Eventos realizou no nosso casamento.
    Muito obrigada por tudo, você Djani e as meninas fizeram esse sonho se realizar e ficou tudo impecável!
    E que honra estar com o meu marido aqui hein? rs
    Tenho certeza que ganhei uma amiga.
    Obrigada!
    Beijão
    Ana Cruz

    ResponderExcluir
  2. Muuuito obrigada Ana!!!!!
    Eu sempre fico muito emocionada quando leio a suas palavras!!!Fico muito feliz!!! Com certeza que eu também ganhei uma amiga!!! Um bjãooo
    Obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir

Olá!! Nós vamos adorar receber seu comentário!