quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Unha da Noiva!Que cor usar no dia do casamento?

Olá!!!
Final de semana chegando,dai pensei o que eu poderia falar no blog, uma luz dentro de mim disse, "unhas"!!!!Como eu sou viciada em fazer a unha toda semana, não tem assunto melhor para comentar, do que cor de esmalte para noivas!E qual a melhor escolha da noiva!
O casamento com toda certeza é um dia inesquecível para todas nós mulheres que sonhamos com este momento desde sempre.Há somente uma regra para este grande dia, é a que a noiva deve estar vestida de branco.Assim como o vestido da noiva a unha deve estar impecável.
E qual será a cor da sua unha?
O branquinho é super tradicional o campeão, além de ser lindo e discreto!Mas há aquelas que preferem outras cores, como vermelho, rosa, entre outros, na verdade não é fora de moda, é questão de gosto e personalidade da noiva.Há também aquelas que gostam de unhas decoradas, mas atenção!!!Decoradas demais nãoooo, é feio.Um detalhe aqui e outro ali deixam a unha maravilhosa, um luxo.
O dia do seu casamento é único, então o que você vai usar deve ser da sua personalidade, e pode ser bem criativo.
Fazendo algumas pesquisas descobri que está em alto  o modelo tipo "Espanhola".E uma combinação de transparente, branco e brilho, também podendo usar sem o brilho.



Agora vou postar alguns modelos de unhas, que você noiva pode fazer no dia do seu casamento, lembrando que não há regra para unhas de noiva...




São alguns modelos!!!!
Aproveitem!!!
Super beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Nós vamos adorar receber seu comentário!