sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Chegou a Primavera!!!A estação mais Alegre!!

Casar na Primavera!!!

É a estação mais linda do ano!!É uma estação muito romântica!!
Então vou aproveitar e dar algumas dicas para quem vai ou pensa em casar nesta linda estação.
É sim uma estação muito chuvosa, mas também uma estação que as flores estão lindas, as árvores florescem, mas  também é linda para casamentos ao ar livre, apesar da chuva, sempre escolha um lugar estratégico, com cobertura.
Sobre as flores, você não irá encontrar todos os tipos de flores nesta estação, lembre - se que muitas flores só florescem de acordo com o clima.
Nesta época há uma mistura de cores vibrantes e alegres, e deve se usar muito isso, por que deixa o casamento mais marcante, na igreja em vez de jogar arroz, cada um ganha pequenas cestas de pétalas, que ficam maravilhosas nas fotos e dá um encanto todo especial.
Pode se usar na decoração branco sim, como toalhas brancas, com desenhos florais,  que dão um ar de suavidade e fazem um contraste da primavera.
Você pode inovar existem muitas idéias para fazer uma decoração diferenciada. Não se esqueça do perfume das flores, você pode espalhar elas, pela igreja, salão e até mesmo no buquê. Mas lembrando que se você não é gosta tanto assim de flores, não se obrigada só por que é a estação delas.


 Então vou postar algumas idéias de decorações e outros para casamento nesta estação maravilhosa!!












 Existem muitas idéias, essas foram só alguns para dar um gostinho, mas uma coisa eu quero lembrar...
Não importa a estação do ano que você vai casar, o que importa é que você seja muito feliz!!E que tudo o que você sonhou se realize!!


Bjos Djani



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Nós vamos adorar receber seu comentário!