quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Véu...E agora ?Qual eu escolho?

Véu!!!
Pensando em algumas coisas para postar no blog pedi algumas idéias para minha irmã...
Então ela sugeriu para mim falar sobre véu. Aceitei a sugestão e segue algumas dicas.
O véu geralmente e confeccionado em um tecido mais leve, pode ser de tule ou renda.Existem diversos modelos de véus, desde o mais curto até o mais comprido, mais cheio, mais leve e contendo diversas aplicações.A partir do século XIX passou a ser usado o véu transparente (que é usado até hoje), como um sinal de pureza, como o vestido branco. Desde aqueles tempos o véu era um acessório obrigatório em várías igrejas, mas hoje ele já se tornou um acessório opcional, isso por que existem diversas opções de penteados que muitas vezes não ficam bom por causa do véu ou as noivas decidem não fazer o uso desde acessório.

Véus Curtos!



Agora falando um pouco sobre os véus, o véu curto como na foto ao lado permite um visual mais leve, ele faz com que tenho menos seriedade e mais charme. Eles são indicados para casamentos durante o dia, dá um ar de leveza ou até mesmo dependendo do vestido.
 










                       Véus Longos!

Os Véus Longos só são permitidos em cerimonias noturnas, pois eles são extremamente sofisticados, podendo ser de camadas ou não, geralmente são presos a penteados práticos para poder ser retirado na hora da festa. Lembrando que o seu penteado deve ter um suporte para o véu, quando você for fazer a escolha do penteado leve o véu junto para você ter a certeza que é esse o véu que você deseja usar.
Existem diversos modelos de véus, você deve escolher o que mais combina com o seu rosto e o vestido.
   





Agora vou postar um modelos de Véus!!Não esqueçam que é um item super importante que complementa o look da noiva!E ele também não pode esconder o seu vestido.





                                                          
Fiquem com as Dicas!

Bjoss Djani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Nós vamos adorar receber seu comentário!