quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Sapato + Buquê =Combinação Pefeita

Sapato + Buquê =Combinação Pefeita
Oiiii!!!
Pois é vocês já devem saber do que eu vou comentar hoje....E está com tudo são os Sapatos coloridos e geralmente combinando com o buquê....
Não existe uma regra que defina a questão dos "Sapatos", isso é muito pessoal, cada noiva deve saber se quer ou não combinar sapato e buquê....Uma coisa eu posso dizer, que as noivas pensam em cada detalhe isso é verdade, e esse é um detalhe que faz uma diferença, a cada dia as noivas querem inovar, elas querem um diferencial, Ouse, não tenha medo, um dia alguém com toda a certeza criou coragem e ousou e fez muito sucesso, e muitas outras noivas seguiram esse exemplo.
Noivas vocês podem optar pela cor que tiver preferência...pelo modelo, não precisa ser necessáriamente um sapato de noiva, mas um sapato legal, confortável e que  seja do seu gosto.
Sobre os buquê já falei em outro post...Mas escolha aquele que mais combina com você, aquele que as flores te agradam e que seja a flor da estação.
Detalhe qualquer cor que você usar estará lindo pois se destaca no vestido branco...
Também aproveitando para dizer que Sim...O tradicional é lindo também..Há quem prefira manter a tradição...Como sitei a cima é questão de gosto e é um detalhe....
Agora para vocês tirarem idéias, vou postar algumas fotos...


Existem Diversas Idéias!!!!A criatividade é de vocês!!!Também podem pedir ajudar para a Cerimonialista ou a pessoa que vai fazer a decoração!
Bjãoo a todas!! Djani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Nós vamos adorar receber seu comentário!