segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Tendências 2012!!!

Olá!!!!
Hoje eu vou falar um pouco das tendências que vem por ai....
São muitas aos poucos vou falando sobre cada uma, hoje quero postar um pouco de cada uma delas para deixar  todas com aguá na boca, lembrando que sempre tem novidades....
Então começando com a noiva...
Há uma tendência bem forte chegando para os penteados das noivas, o que está se falando que é que a criatividade vem com tudo, os penteados mais elaborados e mais modernos, irão fazer a cabeça das noivas!!!
Veja alguns modelos:

Dica: É abusar dos penteados, fazer tranças, coques, e usar acessórios....

Já que estamos falando da noiva, então os vestidos de noiva 2012 vem com tudo. Alguns estilistas já lançaram suas campanhas, há diferentes coleções para todos os tipos de noivas...
Alguns modelos para vocês:


Mas um acessório para noiva que vai estar em alta, é a troca do buquê tradicional para o buquê de tecido, esses tecidos são geralmente seda e outros tecidos finos...A noivas estão trocando o tradicional pelo de tecido, pois além de serem lindos, eles podem ser guardados como lembranças.



Isso não é tudo, além da escolha de buquê de tecido, vem a escolha do buquê para jogar na hora da festa, a grande novidade é jogar o Santo antônio para as solteiras, ou até mesmo o sapo, por que o buquê tradicional pode estragar e no máximo durar até o outro dia. Assim a sortuda fica com a lembrança.

Então por enquanto são essas algumas novidades....Vou falando sobre elas aos poucos!!
Aproveitem!!!
Bjoss Djani



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Nós vamos adorar receber seu comentário!